Estou chegando do Tribunal de Justiça de São Paulo, onde tres desembargadores julgaram em segunda instância o processo que nós - Silvia, Fernando, Ricardo e Daniel, temos contra o Hotel Salinas de Maragogi - local do acidente da Victória.
Estamos suportando os caminhos e descaminhos desse processo há 7 anos com um ônus financeiro e principalmente com um tremendo ônus emocional.
Eis que os desembargadores do Tribunal de Justiça só conhecem o Direito e não tem idéia do que é JUSTIÇA. Após a sentença em 1ª instância ter definido R$ 4.000.000,00 de indenização esses senhores estipularam um número que não chega a 10% desse valor. Para nós tanto faz. Trocaria 100x esse valor para ter a Vivi de volta, mas Senhores, R$ 400.000,00 não fará nem cocequinha no bolso do dono do hotel e tudo vai acabar em pizza. Infelizmente neste país a vida humana não vale nada. Pensei que conseguiria quebrar esse paradigma e que esta ação servisse de exemplo para os fornecedores de serviços turísticos prestarem mais atenção na segurança de seus usuários. Acho que não será desta vez.....
Mas nós ainda acreditamos em JUSTIÇA , por isso peço que torçam por nós. O caminho a percorrer ainda é longo!
Silvia
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário